CEF/BB 5 x 0 Santander

A IRA DOS DEUSES
 
"Eu sou a ira de Deus. A Terra tremerá, por onde quer que eu passe..."
Klaus Kinski em "Aguirre, der Zorn Gottes", 1972, de Werner Herzog

Começo dizendo que ainda há chance de classificação! Basta o Bradesco Garten/Tupy perder sua próxima partida (contra o Bradesco Iririú) e nós vencermos o Itaú/Sicredi por um saldo, digamos, de 16x0. Claro, seria uma rodada que entraria para a história; no entanto, recentemente, no mesmo campeonato bancário promovido pelo SEEB São Paulo, uma equipe bateu a outra por 36x0. Assim, não custa sonhar...

Brincadeiras à parte, a equipe da CEF/BB foi perfeita em seu jogo. É uma equipe diferenciada daquela que venceu o campeonato do ano passado, que não era nem de longe a melhor equipe da competição; mas no final, foi a que se mostrou mais eficiente. E para 2010, agora sim, estão perfeitamente entrosados e renovados. E foi contra esta “ira dos deuses” que entramos em campo na sexta rodada do XIII Campeonato de Futebol Society, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Joinville.

Este é meu jogo número 49, e minha aposentadoria dos gramados se aproxima. A partir daí passarei a ser um torcedor de todas as equipes, e é por ela e seus bancários que trabalharei apaixonadamente. Sei que a semente foi plantada e que o Santander não estará mais ausente de nossos programas de integração. Portanto, que venha 2011, 2012...

Teremos nosso último jogo na próxima semana: Banco Itaú/Sicredi serão nossos derradeiros adversários e vamos nos enfrentar num grande clima de união e confraternização!

Afinal, não é este o objetivo disso tudo?
...

Imagens da partida

CEF/BB 5 x 0 SANTANDER
Equipe: Ednilson, Júlio, Osair, Bruno, Rafael Zanella, Ricardo, Roberto, Rafael Silveira e Jair.
Técnico: Carlos Rosa

Torcida Santander

Sindicato dos Bancários: Amilton

Amigos da Caixa Econômica/BB

Confraternização Santander/Mercantil/Itaú

Amigo (e xará) Valdemar Jr....

 É com tristeza que relato a vocês que o sonho acabou esse ano. Na partida deste sábado nosso time lutou bravamente. Nossos jogadores doaram-se por inteiros para o time. Mesmo perdendo, demonstramos em todo momento uma raça admirável, e a prova disso foi a contusão preocupante que nosso grande jogador Roberto Furtado acabou tendo neste jogo, após uma incansável maratona de dribles e lances bonitos entre quatro linhas.

Não só ele como todos os jogadores que vestiram nossa camisa em algum momento do campeonato estão de parabéns. A derrota não nos abateu em nenhum momento, pois a nossa força de vontade, nossa persistência, e a alegria de jogar uma bolinha todo sábado sempre foi nosso motivo de orgulho, nossa verdadeira vitória!

Ainda resta mais um jogo para cumprir tabela, vamos encarar o nosso adversário de igual para igual como foi feito nos jogos anteriores, com respeito, força e jogo limpo, pois o time do Santander nunca entra para perder, isso é conseqüência!

Ricardo Bruhn

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Santander 2 x 8 Itaú

Manhã de autógrafos