Manhã de autógrafos


MANHÃ DE AUTÓGRAFOS

Recentemente recebi um e-mail de meu grande amigo Leandro Kornyluk, relembrando um dia muito importante. Em 2009, um de meus contos foi escolhido pela FEBRABAN para fazer parte de sua coletânea BANCO DE TALENTOS.

Cada autor recebeu então, posteriormente à publicação, 10 exemplares da obra para distribuir a quem lhe fosse importante. E uma das cópias, eu, com muita honra, dei de presente ao meu amigo Leandro, numa quente manhã de verão.

Então, ensaiamos uma divertida manha de autógrafos, registrada para sempre nas fotos acima, tiradas por Leonardo Blauth no celular. São momentos que ficam gravados na memória e me sinto feliz em publicar aqui em meu blog, para a posteridade e para aqueles que valorizam a verdadeira amizade, lerem.

Obrigado pela recordação, caro Leandro!

Nota: meus 10 exemplares foram entregues conforme abaixo.

01-LUCAS EMMANUEL DA LUZ
02-LEANDRO ALEXANDRE KORNYLUK
03-SOELY MARIA DA LUZ
04-JOSÉ ILTON BELLI (arquivo no Sindicato dos Bancários)
05-COLÉGIO MACHADO DE ASSIS (Biblioteca)
06-GRUPO SANTANDER BRASIL (Biblioteca)
07-MARIA ELIZA LUZ
08-EGÍDIO LUIZ SETTI
09-BIBLIOTECA PÚBLICA DE JOINVILLE
10-UNIÃO GERAL DO TRABALHADOR (Biblioteca em SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Santander 2 x 8 Itaú