Banco do Brasil 4 x 3 Santander

 
Infelizmente acabou para nossa equipe. Não há mais como lutar contra a tabela, o pior dos adversários, nem que lutemos com o mais nobre de nossos instintos.

O Campeonato de Futebol dos Bancários é mais um dos trabalhos de integração da categoria que o Sindicato dos Bancários organiza. Não se trata apenas de uma competição, é muito mais do que isso. É a possibilidade de fazer com que os trabalhadores da categoria se conheçam, troquem informações e dividam relações umas com as outras.

Para o sindicato em particular, é extremamente importante poder trabalhar com todas as equipes, pois através do esporte e de uma competição sadia que envolve mais de 100 atletas podemos levar um pouco de lazer ao bancário e sua família. O nosso trabalho do dia-a-dia é duro e a prática dos esportes, bem como das interações sociais são benéficas para todos nós.

O troféu de vencedor do campeonato vale para todas as equipes! A minha sensação é de que nesta promoção não há perdedores, aqui só temos ganhadores! Organizar uma equipe para disputar uma competição tão importante, o convite aos jogadores, os treinos, a organização da documentação, a observação das estatísticas, a aquisição do uniforme, as ligações semanais, até a compra da água, do gelo e do Gelol costumam passar despercebidas para observadores menos atentos, e tudo isso tem sua parcela de importância. Depois destes dias tão intensos, digo sem medo que todos nós somos vitoriosos. Todas as equipes o são. O Santander e toda sua equipe são vitoriosos!

Como representante do Sindicato me sinto honrado em parabenizá-los pela iniciativa, pela grande participação, pela coragem de cada um de vocês, em especial ao Gustavo que organizou tudo e fez isso possível. Fica o convite para todos seguirem acompanhando a competição e participarem da grande festa da Final, no dia 03 de agosto!

Vocês conquistaram o respeito dos gigantes nesta edição de 2013 se finda. Que venha 2014, Santander!

E depois de uma sentida ausência de dois anos, sejam bem-vindos novamente ao nosso, ao seu campeonato!


Luiz tenta o segundo

Golaço de Diogo; Ronaldo observa

Gustavo operou milagres

Rafael e Roberto combatem pelo meio
 
Denes, Romário e Daielton escutam Ricardo
 
João, Vanderlei e seu filho
 
A equipe posa antes do jogo
 
Santander: Gustavo, Denes, Roberto, Diogo, Daielton, Romário, Ronaldo, Rafael e Luiz
Gols de Luiz, Diogo e Daielton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Santander 2 x 8 Itaú

Manhã de autógrafos