Itaú 4 x 7 Banco Real

V I T Ó R I A ! !

Fantástico, antológico, clássico, dantesco, elegíaco, episódico, heróico, homérico, lírico, parabólico, poético. A manhã de sábado foi de pura poesia a este grupo que se propôs a encarar tal maratona de três meses de campeonato.

E não me refiro apenas à partida, que cá entre nós, não fica a dever aos adjetivos supracitados. Mas à união e comunhão da torcida, a maior até o momento.

O TIME estava completinho! Três agências representadas nos jogadores e nos torcedores, todos unidos num bem comum: colocar o nome Banco Real novamente no círculo restrito de futebol dos bancários.

Ambos os grupos deram seus shows, cada qual de seu jeito e eu poderia ter chorado depois do que vi neste sábado.

Melhor não. Ainda temos um mês e meio de Campeonato, prefiro somar toda essa epopéia de emoções e deixar tudo para uma vez só. Alguém me acompanha? Garanto que vai ser inesquecível.

Quem sabe na grande final?

Ficha técnica:

ITAÚ: Thiago, Clécio, Adelir, Carlos, Rogério, J.P. Blauth, Edson, Jadner e Genésio.
BANCO REAL: Israel, Ginei, Leonardo, Luciano, Robledo, Ricardo, Rafael, Izaque, Hilton, Diego e Ricardo Bortoluzzi.
ÁRBITRO: Vanderlei Ferreira, o Nêne
GOLS: Ricardo (8:53), Hilton (9:28), Edson (12:53), Carlos (17:45), Clécio (21:26), J.P. Blauth (22:32). Ricardo (6:26), Ricardo (8:30), Hilton (15:28), Ginei (17:41), Diego (18:31).

11:30 h: tem início o jogo 29 (de um total de 60) do Campeonato Bancário de Futebol Society, promovido pelo SEEB Joinville.

Neste jogo estreamos o uniforme da agência Joinville, que recebi há algumas semanas. Já usamos o uniforme da agência Criciúma (o de cor azul do torneio de salão e do primeiro jogo de Society), e estávamos usando o da agência América. Alguns me pediram para emprestar o uniforme do Charles Finkbeiner (branco, do Sudameris), mas está em estudos.

O uniforme deu sorte? Sei lá, tudo conspirou a nosso favor. A torcida é o oitavo atleta em campo, não resta dúvida. Impulsionados pelos pulmões da Vera, Luciane Erbetta, Géverson e outros, íamos avançando.

Começamos dando sinal de que iríamos golear. Eram 2 x 0 com poucos minutos. Havia tanta gente e o jogo parecia tão fácil que decidimos lançar mão dos reservas, fazer testes, afinal não sabemos o que vem pela frente. Daí o Itaú mostrou porque é considerada uma das melhores equipes dos bancários. Liderados pelo meu amigo Clécio (conhecido por todos como Rato), eles imprimiram novo ritmo ao jogo, nos envolveram com um toque de bola estonteante, chegaram ao empate e finalmente a uma surpreendente virada, ainda no primeiro tempo.

No intervalo, uma reunião entre os atletas reviu as estratégias e recompomos o time que estava vencendo. Graça a garra de nossas estrelas, conseguimos virar e decidir. Todos nossos tentos não foram simples gols: foram golaços! Ricardo deixou nada menos do que três deles, provando mais uma vez que não pode ficar de fora. Hilton deixou dois. Ginei fez um belo gol de falta (você pode ver este gol no You Tube ou aqui neste blog) e Diego encerrou a goleada. Israel operou grandes defesas e todo o time arrebentou. Quando toda a equipe está reunida, não acontece nada menos do que o ESPETÁCULO. O pessoal dos outros bancos vive me perguntando: “Valdemar, sábado vocês vão jogar completos?”.

Nesta edição do Blog, temos nosso primeiro gol filmado, e novidades virão!
Semana que vem nossa equipe tem sua merecida folga. Voltamos em 21/07/07.

Parabéns a todos que estiveram lá. De coração. Vocês são os criadores de mais esta glória!!!

Os irmãos Leonardo e J.P. Blauth.

Intervalo: estávamos perdendo,
e foi esta conversa que virou o jogo.

O excelente árbitro Nêne.

Paulo, Ernestina, Vera, Géverson, Luciane e amigo.

Sandro, Kelli, Izaque e Luciano.

Thiago, Leonardo, Hilton, Erasmo, Vera, Paulo, Ernestina,
Ricardo, Alexandre e filha, Ricardo Bortoluzzi.

Alexandre sua linda filha.

Dirigentes Sindicais: Valdemar e Clécio Hess
Dirigentes Sindicais: Marinho


O vídeo com o gol de Ginei

Nossos próximos jogos:


21.07.07 contra BRADESCO IRIRIÚ
28.07.07 contra SAFRA/MERCANTIL
04.08.07 contra BESC
11.08.07 contra BRADESCO BARRA DO SUL

Ainda esta semana = ESTATÍSTICAS

Boa semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Manhã de autógrafos

Santander 2 x 8 Itaú