III Campeonato de Society Feminino

SHOW DAS MENINAS

Neste sábado, foi realizada a festa das finais do XIII CAMPEONATO BANCÁRIO DE FUTEBOL SOCIETY, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Joinville e Região. A grande campeã da edição foi a CAIXA ECONÔMICA/BB num belíssimo jogo contra a equipe do UNIBANCO/SAFRA/BB. Os meus parabéns ao meu amigo Erno Müller e sua fantástica equipe, sem esquecer dos demais times participantes que deram brilho ao campeonato!

Mas quem deu um show especial foram as meninas do REAL/SANTANDER numa jogo prá lá de sensacional. Finalmente realizei meu tento número 50, inclusive entrando em campo e jogando com as garotas, ao lado do companheiro Ricardo Bruhn, Carlos e Rafael. Fica a idéia para as bancárias que acompanham este blog, de criarmos um segmento feminino nos torneios bancários de futebol. Quem quiser participar, pode integrar seu nome à um cadastro que estou organizando. A idéia é montar um quadrangular em 2011!

Quero deixar meus parabéns ao SEEB Joinville na pessoa de seu presidente Ilton Belli e do diretor de esportes Diomar Schiebelbein; agradecer às torcidas, patrocinadores e família - sem vocês, nada disso seria possível!

Após o jogo


REAL SANTANDER 2 x 1 SANTANDER REAL
Real/Santander: Valéria, Caroline Simões, Jéssica, Daisymara, Ricardo e Valdemar.
Santander/Real: Silvia, Karina, Caroline Fleury, Flávia, Juliana, Carlos e Rafael.
Técnico: Valdemar Luz
Ricardo, Daisy, Karina, Francinne, Miguel, Ana e demais amigos...

Entrega da premiação do III Campeonato Feminino de Futebol Society

Família Luz: Cida & Lucas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Santander 2 x 8 Itaú

Manhã de autógrafos