Banco Real 3 x 3 Banco Itaú



CHOVE CHUVA, CHOVE SEM PARAR

Uma fina garoa foi nossa companheira nesta quinta rodada do XI Campeonato Bancário de Society. Lutamos contra a forte equipe do Banco Itaú, e foi mais um jogão! Talvez nossa dramática luta por um goleiro tenha se encerrado neste sábado, pois Ginei, machucado para jogar em sua posição oficial, deu sua canja sob a trave. E acreditem: foi uma revelação para lá de feliz.

Teve mais: recebemos visita da produção da revista oficial do banco para uma sessão de fotos com nosso time (eu cedi entrevista na quarta-feira, por telefone). É o reconhecimento do nosso trabalho de integração, e no início de setembro a matéria será publicada na revista Feras, edição 2008 (a propósito, este que vos escreve foi um dos eleitos para a viagem à Espanha).

Superação tem sido a história de nossa equipe. Vi, certa vez num filme de ficção, dois irmãos que se enfrentavam em competições de natação; neste então futuro alternativo, um deles era geneticamente modificado para ser superior ao outro, mas mesmo assim sempre perdia as longas provas no mar para o irmão mais fraco.

Um dia ele perguntou por que sempre perdia; e a resposta foi que o irmão mais fraco não guardava energia para nadar a volta, ao contrário do irmão mais forte. Somos a prova de que quando tudo aponta contra a gente, damos a volta por cima. Acho que é desta forma que temos “singrado” na competição. Estamos nadando pela tangente, meio que sem oferecer riscos, meio que despropositados.

Dizem que a serpente fica ainda mais perigosa quando está ferida. E esta serpente pega agora, em ritmo de olimpíadas, a equipe da Caixa Econômica Federal, valendo a classificação para as semifinais. O palco está armado: UMBRO SOCCER CENTER, DIA 23 DE AGOSTO, 11 HORAS.

Alguém arrisca um palpite?

BANCO REAL: Ginei, Fabio, Leonardo, Rafael, Guilherme, Diego, Hilton, Thiago, João Marcelo.

Gols de Guilherme, Hilton e Leonardo

Defesa garantida com Rafael, João Marcelo e o polivalente Ginei

Thiago: novamente com grande atuação; Hilton: sétimo gol na competição

Cena mais inusitada da competição: Ginei no gol?
(E o cara arrasou)

Guilherme deixou o seu novamente: 5 jogos, 5 gols

União bancária: Caixa Econômica, Banco Real e Banco Itaú
Erno Müller, técnico da Caixa Econômica

Próximo jogoCAIXA ECONÔMICA, dia 23 de agosto, 11:00 h, pelo Campeonato Bancário

Nossa retrospectiva com BANCO ITAÚ

Banco Real 7 x 4 Banco Itaú (7 de julho de 2007)

Banco Real 3 x 3 Banco Itaú (16 de agosto de 2008)

Nossos patrocinadoresJ.Junckes - Techsus - Maracuja Joinville
Posto Magnum - Champs - Fundação Real

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Santander 2 x 8 Itaú

Manhã de autógrafos