Bradesco Centro 5 x 2 Banco Real



... E OS HERÓIS VIRAM VILÕES; E OS VILÕES VIRAM HERÓIS

O jogo considerado por muitos como o mais importante da segunda rodada do XI Campeonato Bancário de Futebol Society, acabou num estranho frenesi de loucura assistido por uma inversão bizarra de papéis.

Alguém já esteve na cozinha do inferno? Nós estivemos: atletas chegando atrasados (acredite leitor, isso aconteceu); atletas que faltaram sem nos dar satisfação (acredite, patrocinador); companheiros de time trocando insultos; estrelismos, fanfarronice, tudo ao olhar perplexo da equipe do Bradesco que a certo momento parecia se solidarizar da gente (e os vilões viram heróis...).

Mas não pense que foi o tempo todo assim: o nosso time começou muito, muito bem, abrindo o placar em mais um belo gol de Guilherme aos 9 minutos. No final do primeiro tempo o Bradesco virou o placar, mas ainda tínhamos o segundo tempo inteiro para reverter (e íamos reverter). Mas do nada, algo aconteceu.

A primeira rodada de insultos selou nosso destino. A partir dali, num crescendo insano, todos perderam a razão. Aí foi mais ou menos assim: atleta fazia boa jogada, sujeito elogiava, outro ao lado xingava; sujeito gritava para o atacante recuar, no mesmo momento que outro gritava para avançar; pivô cansava e pedia para ser substituído por zagueiro; gente pedia tempo ao árbitro do lado de fora do campo. Os poucos que ainda resistiam ficaram emboscados entre os comentários nonsense do lado de fora e entre as exageradas catimbas do adversário. Tem mais, mas vou poupá-lo, caro leitor (...e os heróis viram vilões).

Este “caldeirão do diabo” levou quem estava em campo ao completo desatino, e tal qual o fenômeno buraco-negro, fomos sendo consumidos por dentro, resultando na pior derrota que uma equipe pode ter: perder para si mesmo.

BANCO REAL: Diego, Robledo, Leonardo, Ginei, Rafael B, Rafael S, Guilherme, Diego Hauptli, Elias, Fabio, Ricardo e Thiago.

Gols de Guilherme e Rafael

Rafael, Ginei e Leonardo avançam

Novo ataque do Bradesco

Guilherme deixou o dele; China sai com a bola;
ao fundo, grande destaque, Robledo

9:00 h: tem início o quinto jogo do Campeonato Bancário de Futebol Society, promovido pelo SEEB Joinville.

Amigos, nem dá de comentar este jogo, desculpem. Convidei meu amigo Carlos (Cebola) para assessorar taticamente a equipe, e eu continuo com todas as outras responsabilidades. Continuo dirigindo o time como a um todo, mas precisamos da única pessoa além de mim, Leonardo, Ginei, Rafael Butzke, Elias, Diego e Fabio, que esteve em TODOS OS NOSSOS AMISTOSOS e treinos, para dar uma orientada geral. E esta pessoa é o grande Cebola.

E o que ele disser, será acatado.

Esta semana vamos remanejar toda a equipe. Todos sabem o que fizeram, e são responsáveis por isso. Ainda dá de reverter nossa situação na tabela, basta não perder mais nenhum jogo. Estamos agora disputando vaga diretamente com Caixa Econômica e Bradesco Tupy.

Difícil, mas longe de impossível.

Torcida presente: Débora, Dayane, Joseane e a namorada do Guilherme

Próximo jogoBRADESCO PREVIDÊNCIA, dia 26 de julho, 12:00 h, pelo Campeonato Bancário

Nossa retrospectiva com BRADESCO CENTRO

Banco Real 0 x 4 Bradesco Centro (26 de maio de 2007)

Banco Real 1 x 2 Bradesco Centro (23 de junho de 2007)
Banco Real 2 x 5 Bradesco Centro (19 de julho de 2008)

Nós no ORKUThttp://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59412201

Nossos patrocinadoresJ.Junckes - Techsus - Maracuja Joinville
Posto Magnum - Champs - Fundação Real

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Manhã de autógrafos

Santander 2 x 8 Itaú