Banco Real 8 x 7 Bradesco Tupy


VITÓRIA NO PRIMEIRO AMISTOSO "OFICIAL"!

Sempre é bom vencer o Bradesco. Melhor ainda sabendo que foi o time que venceu o Torneio de Futsal há exatos um mês atrás, e do qual eu tinha certeza de que chegaríamos até a final. Alguém lembra por que não chegamos às finais? Dependíamos do jogo Bradesco Centro x Bradesco Tupy, que acabou num fantasioso empate nos desclassificando.

Começamos nossa série de amistosos jogando justamente com o Tupy, que vamos enfrentar numa das últimas rodadas do XI Campeonato de Society que (finalmente) inicia dia 12 de julho. Nossa equipe começou bem, abrindo 3 x 1 no adversário no primeiro tempo. No segundo, em certo momento perdemos o fio da meada, deixando o Bradesco nos envolver num 5 x 3 merecido. Pedimos tempo. A reunião da equipe foi proveitosa, pois outro time completamente diferente saiu dali. E em poucos minutos abríamos 8 x 5 no placar, e é assim que acabaria o jogo.

Como era treino, deixei o relógio correr mais 15 minutos além do final, mas nem assim nossos adversários foram capazes de reverter a diferença.

Nosso time está bem, mas ainda faltam alguns acertos. Seria importante a presença de toda a equipe no próximo amistoso, para podermos definir quem serão os titulares. Neste jogo contra o Bradesco Tupy todos jogaram um bolão, mas o grande destaque foi Diego, que desequilibrou a partida.

Nota final: nesta última sexta-feira, recebi ligação do Departamento de Marketing do banco, pedindo para fazer uma reportagem sobre meu trabalho de integração pelo esporte em nossas agências para a Revista Feras Real. Vamos ter uma pequena foto na capa e reportagem de folha inteira. Calculem: a revista é trimestral, 20 folhas e tem tiragem de 19.000 exemplares, cujo alcance se dá a mais de 30.000 funcionários. Se ganharmos a edição semestral do Feras2008, provavelmente teremos reportagem na TV Real. Pode ser até que filmem um de nossos jogos. Gente, isso é sucesso ou não? Eles chegam em duas semanas, e a revista vai ser publicada em setembro. Quem sabe a publicação não coincida com nossas vitórias no masculino e feminino???

BANCO REAL: Elias, Leonardo, Rafael, Rafael Butzke, Fabio, Guilherme, Diego, Ginei e Thiago.

Gols de Ginei (2), Diego (3), Leonardo (1) e Guilherme (2).

Diego fez toda a diferença marcando 4 gols!

Leonardo, sempre líder

Ginei e Rafael: vai começar o jogo


Pessoal reunido para a volta do tradicional "meeting" após o jogo: grato pela presença de Acácio, Carlos (Maracuja Joinville, um de nossos patrocinadores) e Sidnei.

Uma churrascada para iniciar a série de amistosos

Próximo jogoAmistoso em 5 de julho (Caixa Econômica ou Aymoré Financeira)

Nossa retrospectiva com BRADESCO TUPY

Banco Real 6 x 4 Bradesco Tupy (16 de junho de 2007)
Banco Real 2 x 1 Combinado Bradesco (25 de agosto de 2007)Banco Real 2 x 2 Bradesco Tupy (31 de maio de 2008)
Banco Real 8 x 7 Bradesco Tupy (28 de junho de 2008)

Nós no ORKUThttp://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59412201

Nossos patrocinadoresJ.Junckes - Techsus - Maracuja Joinville
Posto Magnum - Champs - Fundação Real

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Santander 2 x 8 Itaú

Manhã de autógrafos