Bradesco-Barra 1 x 1 Banco Real

ÚLTIMA EDIÇÃO DO BLOG!

Pois é, pessoal! Chegamos ao final da saga. Foram 11 semanas com 10 jogos fantásticos. Muita coisa aconteceu nestes 77 dias, e sou grato a todos por isso. Já começo a sentir saudade destes sábados, mas ano que vem tem mais.

E este último teve um gosto especial para mim: fiquei no lugar do Diretor de Esportes do Sindicato que teve de viajar. Agradeço a confiança do SEEB Joinville e espero ter representado o grande mestre Diomar Schiebelbein certinho. Como sempre acontece nestes casos comigo, duas coisas inéditas no campeonato repercutiram neste dia: chuva e briga. Houve uma briga feia após um dos jogos, coisas de futebol. O pessoal da torcida deu uma exagerada, mas a violência nunca é a solução. Ponto para o Sr. Belli e para o Müller que souberam conter a contenda antes que tudo se tornasse um inferno.

Nosso pessoal do Banco Real estava em peso (organizamos um churrasco de encerramento) e no final do nosso jogo, tive uma homenagem de nossos jogadores e torcida que tive de me segurar para não chorar! Após breve discurso da Gerente de Seguros (e também Sindicalista) Vera Goulart, Leonardo iniciou aquele tradicional “joga o técnico para cima”.

O que mais posso fazer, depois deste reconhecimento?

Pelo menos agora, na tranqüilidade de meu lar, escondido de minha esposa e filho, posso chorar de emoção. E enquanto viver, não vou esquecer esta homenagem.

Ficha técnica:

BANCO REAL: Israel, Leonardo, Robledo, Ricardo Bortoluzzi, Izaque, Ginei e Thiago.
Gol de Leonardo


Amigos, eu não entendo muita coisa de futebol, e me atrapalho até nas súmulas. Como poderia treinar jogadores experientes como o Ginei, Leonardo ou Robledo? E como conter verdadeiras fúrias da natureza, caso do Hilton, Diego, Ricardo? A soma destas pernas resulta num time campeão de campeonato, mas apenas nos faltou conjunto.

Ficamos em oitavo lugar. Se vencêssemos, teríamos alcançado o quinto e classificado o Itaú, apesar da derrota deles neste sábado. Fiz de tudo para que vencêssemos, queria fazer isso pelo meu amigo Tito, que sempre me aconselha em minhas visitas ao Sindicato. Desculpe, Tito. Mas não foi por falta de luta.

Mesmo na maioria das vezes desfalcados, tivemos 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Marcamos 28 gols. Nossos artilheiros foram Hilton (7 gols), Ginei e Ricardo (6 gols), Diego (4 gols), Leonardo (2 gols) e Thiago, Rafael e Alexandre (1 gol). Nossos goleiros se dividiram em Israel e Luciano. Levamos 2 cartões vermelhos e 15 amarelos.

Nossa torcida foi um caso à parte! E as festas que realizamos após os jogos ficarão na lembrança de quem participou por muito tempo. Especialmente a última, na casa da Vera e do Erasmo. Foi demais!

Todos estão de parabéns!

Valeu mesmo, pessoal ;-)

Esta torcida é tudo para uma equipe.
Galera reunida na casa da Vera.

Dirigentes Sindicais: Valdemar, Evandro, Roberto e Jorge.

Nossos próximos jogos:


25.08.07 na FESTA DO DIA DOS BANCÁRIOS!!!

Boa semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Manhã de autógrafos

Santander 2 x 8 Itaú