AVISO LEGAL - POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Este é um blog sobre sindicalismo bancário. Aqui tratarei de assuntos importantes que interessem à categoria bancária. Note que não é um canal exclusivo ou constante de notícias sindicais; existem websites especializados e dedicados somente à isto e seus links estão disponibilizados aqui neste blog para a apreciação geral. No entanto, eventualmente postarei as principais notícias do mundo trabalhista.

Histórico

Os trabalhos iniciam-se em 2006 quando entro para o Sindicato dos Bancários de Joinville como Suplente de Diretor, com o propósito de ser um blog de esportes, acompanhando as equipes que eu passei a dirigir na época - os times masculino e feminino do Banco Real nos campeonatos amadores bancários. O objetivo era registrar meus trabalhos de integração. Em 2010, fui promovido à Diretor de Imprensa e Comunicação, então os temas foram ampliados para assuntos relacionados a trabalho e sindicalismo, e o blog passa a receber milhares de visitas. Finalmente em 2013, atendendo a vários pedidos, há uma renovação total de design e de abrangência de assuntos, e o blog começa a publicar material sobre todos os bancos.

Vídeo

Os vídeos são hospedados no YouTube, neste canal.

Imagem

Removerei imediatamente qualquer imagem que possa violar os direitos autorais de terceiros. Para tal, peço que a parte envolvida entre em contato informando-me o título da postagem e o nome da foto em questão

Demais Conteúdos

Todo material deste blog é disponibilizado para livre reprodução. Mesmo sendo de distribuição gratuita, o material publicado é de propriedade intelectual e responsabilidade de seus respectivos autores, por isso use com discernimento, creditando o autor. Qualquer conteúdo que esteja no blog que viole os direitos autorais será prontamente removido. Para tal, peço que a parte envolvida entre em contato informando-me o título da postagem e o nome do arquivo em questão.

Como referenciar o blog em geral:

SOBRENOME, Nome. Título. Nome do blog. Disponível em: url do blog. Consultado em dd/mm/aaaa.

Exemplo:

LUZ F°, Valdemar B. da. Honra e força. Blog do Valdemar. Disponível em: www.valdemarluz.blogspot.com. Consultado em 23/06/2013.

Créditos

Concepção: Valdemar Luz
Programação do Blog por Lasantha (versão Jun/2013) com hospedagem no Blogger
Vídeos embedados do YouTube
Licença Creative Commons 3.0





Blog do Valdemar
Copyright © 2006-2016 por Valdemar Luz
Todos os direitos reservados

Postagens mais visitadas deste blog

Bradesco-Tupy 4 x 6 Banco Real

Manhã de autógrafos

Santander 2 x 8 Itaú